apoio ao cliente
apoioaocliente@celeiro-dieta.pt
 
Visite o celeirodieta 
no C. C. Colombo ...
Conheça as outras lojas
home LojasO Conceito
Notícias
Suplementação proteica eficaz para o aumento da massa muscular em jovens e idosos
Suplementação proteica eficaz para o aumento da massa muscular em jovens e idosos: (...)
saber mais
Vida Celeiro
outras edições
Receba as novidades na sua caixa de correio eletrónico

Lojas Celeiro Dieta

Conheça as nossas lojas

A primeira loja celeirodieta nasceu em 1974 na Baixa Lisboeta tendo sido pioneira no ramo e, logo de início, oferecia um conceito inovador: uma alimentação saudável e o mais completa possível, indo de encontro a quem procurava uma saúde mais natural. Os chás medicinais, os suplementos e alguns produtos alimentares faziam parte da gama dos produtos existentes já nessa altura.  
Rapidamente, o crescente interesse dos consumidores por este tipo de produtos bem como os resultados obtidos, obrigaram a um aumento das instalações e a uma oferta bastante mais  alargada de produtos.

O ponto principal de diferenciação do celeirodieta é a oferta de produtos. Temos uma preocupação muito grande em ter no mesmo espaço alimentação equilibrada, especial (sem açúcar, sem glúten, etc), suplementos, cosméticos mais naturais, refeições…

Além disto, a formação dos colaboradores é absolutamente prioritária. Pretendemos que os nossos colaboradores sejam um aliado para qualquer cliente e que possam ajudá-lo a fazer a melhor escolha.

Se pensarmos bem, um consumidor pode ir almoçar ao celeirodieta, escolher um livro sobre um tema que lhe interesse, pedir uma opinião sobre um problema de saúde que o preocupe, trazer para casa uma ficha de saúde com dicas sobre o mesmo e uma solução para o mesmo.

Para os consumidores mais frequentes, o celeirodieta é sempre a alternativa saudável para o dia a dia: o pão, os cereais, as refeições…

Leia a história na íntegra aqui

Conheça as lojas celeirodieta no Norte e Centro do pais

Conheça as lojas celeirodieta na Grande Lisboa

Coloque aqui a sua questão!
As suas questões serão enviadas para o departamento técnico constituído por um médico, uma nutricionista e uma bióloga...
redicom.pt